Ultima atualização 27 de maio

Supermed oferece nova ferramenta de vendas para corretores

Objetivo da empresa é que a venda dos planos de saúde sejam realizadas em ambiente 100% digital, assim como o acompanhamento de todas as informações das propostas

A Supermed anunciou, em festa realizada no Vivo Rio para as principais lideranças do setor de saúde, corretores e operadoras parceiras, o lançamento do aplicativo de venda da companhia. A ferramenta começa a rodar para os mais de 10 mil corretores parceiros já cadastrados na administradora. O objetivo com o lançamento, que estará disponível para dispositivos Android e IOS, é que a venda dos planos de saúde sejam realizadas em ambiente 100% digital, assim como o acompanhamento de todas as informações inerentes às propostas. No evento, a empresa também anunciou a chegada da operadora Amil em sua carteira.

A administradora já nasceu em um ambiente mais tech, com DNA digital, e a maior parte de todas as demandas são feitas através do site. “Esperamos um crescimento de 20% com o lançamento do aplicativo. A ideia é aumentar a projeção e o alcance do que já realizamos. Na plataforma poderá ser realizada a implantação completa dos planos, desde o cadastro até a atualização dos dados, além do acompanhamento do pagamento dos clientes. Também é possível fazer o compartilhamento do boleto digital ou envio do código de barras, confirmação das propostas realizadas, entre outras funcionalidades, como a loja virtual e os plantões de vendas com leads que aumentam as vendas dos corretores”, explica Levi Netto, vice-presidente da Supermed.

Ainda segundo Levi, o aplicativo possibilita ao profissional um maior controle das vendas e uma aproximação com os clientes. “O monitoramento pelo aplicativo passa a ser full time, com fácil visualização e dashboard intuitivo, uma vez que já temos esse costume com outros apps que utilizamos no dia a dia. Nossos parceiros podem fazer toda a gestão de sua carteira de clientes, confirmar o pagamento e dar suporte no pós-venda. Essa ferramenta vai ajudar os corretores a acompanhar o associado de perto, além de facilitar o dia a dia”, afirmou.

Além do evento com show de pagode da banda Menos É Mais e outras atrações, a empresa preparou uma série de campanhas de divulgação do aplicativo, visando estimular a sua utilização. Uma delas, é a “Vendedor do ano” que premiará, com viagens e valores em dinheiro, os corretores parceiros de maior destaque em número de vendas, de junho até dezembro. Para participar, os profissionais realizam a sua inscrição no próprio aplicativo. Até o final deste ano, a healthtech estima que cerca de 80% dos corretores cadastrados na plataforma da Supermed já estejam utilizando a ferramenta em seus smartphones. “Já nascemos disruptivos, e chegamos para mudar o mercado, por isso somos a administradora de benefícios que mais cresce no país, pois buscamos investir cada vez mais em tecnologia”, acrescentou o executivo.

Com quase dois anos de existência, a Supermed tem por objetivo ser uma alternativa no mercado de planos de saúde coletivos por adesão. “A missão da empresa é aumentar a acessibilidade dos brasileiros ao mercado de saúde suplementar, por meio de alguns diferenciais. Além de todo o processo de venda ser digital, as outras etapas também já são realizadas quase que em sua totalidade, por whatsapp. “Isso possibilita soluções mais rápidas, fáceis, eficientes e livres de burocracia, que nos permite devolver em preços mais acessíveis na ponta final para o consumidor”, finalizou Levi.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO