Ultima atualização 04 de maio

Superintendente da MAG Seguros torna-se delegada do Sindseg N/NE

Fabiana Perdiz, que conta com 25 anos de experiência no setor, terá como principal objetivo fomentar a cultura do seguro na região
mag
Fabiana Perdiz

A superintendente comercial da MAG Seguros em Manaus, Fabiana Perdiz, tomou posse como delegada do Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste), que atua nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Amapá e Rondônia.

Fabiana atua há 25 anos no mercado segurador. Além de compor o quadro de lideranças comerciais da seguradora, a executiva também é professora da ENS (Escola de Negócios e Seguros).

“Terei como principal papel fomentar a cultura do seguro na minha região de atuação, sobretudo o seguro de vida, que tem apresentado forte crescimento ao longo dos últimos anos e de extrema relevância para garantir uma sociedade mais bem protegida e planejada financeiramente”, conta Fabiana.

A executiva tem MBA em Gestão Comercial, em Inteligência de Mercado e Especialização Estratégica de Vendas no Varejo, em curso promovido pelo IBMEC e pela MAG Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock