Ultima atualização 23 de maio

SulAmérica lança plataforma para facilitar a geração de negócios

A DivulgaSula será o principal canal de marketing da companhia para os corretores de seguros

A SulAmérica lança nesta segunda-feira, 23, a plataforma DivulgaSula, uma iniciativa desenvolvida para facilitar a geração de novos negócios, agilizando o acesso aos materiais de divulgação da companhia para corretores e parceiros.

A partir de agora, por meio de um único portal, os corretores terão acesso à personalização das melhores peças para divulgação dos nossos produtos de saúde, da linha Direto com praticidade e autonomia. Além de encontrar peças editáveis, o corretor também terá acesso a materiais de prospecção, vídeos, cards, e ainda informações sobre lançamento de produtos e detalhes de argumentos de venda.

O material produzido por meio do hub de conteúdo permite que o corretor tenha acesso às peças que dão mais retorno de venda dos Diretos com inclusão de nome, telefone, email e logo para prospecção. Os materiais são oferecidos em diferentes formatos: WhatsApp, post, stories.

“Esse lançamento marca um importante passo para a SulAmérica no relacionamento com seus mais de 40 mil parceiros de negócios, os corretores de seguros. Por meio da plataforma, estaremos ainda mais próximos, auxiliando e oferecendo uma ferramenta que garante personalização e download de materiais das campanhas para o atendimento aos clientes. Estamos entusiasmados com a novidade. Queremos tornar o DivulgaSula conhecido por todos os corretores, sendo o principal canal de marketing entre eles e a companhia para venda dos Diretos”, comenta Luciano Lima, diretor comercial da seguradora.

Para conhecer o DivulgaSula, os corretores podem acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO