05/07/2022

Suhai anuncia novo diretor executivo de Operações e Sinistros

Beto Rubim assume o cargo com a missão de acelerar o desenvolvimento de inovação, eficiência e processos dentro das áreas de operações, sinistros e tecnologia voltadas para o cliente
suhai
Beto Rubim

A Suhai Seguradora anunciou a chegada do novo diretor Beto Rubim, que assume a diretoria executiva de Operações e Sinistros da companhia a partir de maio de 2022. O novo diretor chega em um momento de expansão da empresa e registro de crescimento de 73% no acumulado até fevereiro deste ano.

“Em um mundo que está saindo de uma pandemia, muito se aprendeu sobre a importância da tecnologia para atender clientes de maneira contínua, rápida e satisfatória. Conosco não seria diferente, queremos também ser mais eficientes sem deixar de lado o acolhimento e a proteção que sempre fizemos tão bem”, comenta o CEO da seguradora, Fernando Soares.

Seguindo a jornada de transformação que a Suhai vem passando desde o início da pandemia, a escolha do novo diretor é baseada nas qualificações e entregas de desenvolvimento de inovação, eficiência e processos dentro das áreas de operações, sinistros e tecnologia voltada para atender o cliente.

Beto Rubim possui mais de 30 anos de experiência, dos quais 20 como executivo, passando por indústrias como Agronegócio, Consultoria, Seguros e Tecnologia. Atuou em empresas como BNP Paribas Cardif e Aon, como COO/CIO Latam. Formado em Administração de Empresas com Análise de Sistemas, Pós-graduado pelo IPT-USP em Governança em Tecnologia, Curso de Gestão Estratégica Executiva no Insead (França), Global Executive Leadership em Yale School of Management (USA), e recentemente foi certificado como Conselheiro Consultivo pelo Celintbra — Governança Corporativa.

N.F.
Revista Apólice