Ultima atualização 19 de maio

Suhai anuncia novo diretor executivo de Operações e Sinistros

Beto Rubim assume o cargo com a missão de acelerar o desenvolvimento de inovação, eficiência e processos dentro das áreas de operações, sinistros e tecnologia voltadas para o cliente

A Suhai Seguradora anunciou a chegada do novo diretor Beto Rubim, que assume a diretoria executiva de Operações e Sinistros da companhia a partir de maio de 2022. O novo diretor chega em um momento de expansão da empresa e registro de crescimento de 73% no acumulado até fevereiro deste ano.

“Em um mundo que está saindo de uma pandemia, muito se aprendeu sobre a importância da tecnologia para atender clientes de maneira contínua, rápida e satisfatória. Conosco não seria diferente, queremos também ser mais eficientes sem deixar de lado o acolhimento e a proteção que sempre fizemos tão bem”, comenta o CEO da seguradora, Fernando Soares.

Seguindo a jornada de transformação que a Suhai vem passando desde o início da pandemia, a escolha do novo diretor é baseada nas qualificações e entregas de desenvolvimento de inovação, eficiência e processos dentro das áreas de operações, sinistros e tecnologia voltada para atender o cliente.

Beto Rubim possui mais de 30 anos de experiência, dos quais 20 como executivo, passando por indústrias como Agronegócio, Consultoria, Seguros e Tecnologia. Atuou em empresas como BNP Paribas Cardif e Aon, como COO/CIO Latam. Formado em Administração de Empresas com Análise de Sistemas, Pós-graduado pelo IPT-USP em Governança em Tecnologia, Curso de Gestão Estratégica Executiva no Insead (França), Global Executive Leadership em Yale School of Management (USA), e recentemente foi certificado como Conselheiro Consultivo pelo Celintbra — Governança Corporativa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO