Ultima atualização 13 de maio

Sombrero Seguros: A quem produz, proteção

A Sombrero Seguros é uma nova companhia que utiliza metodologia focada nos perfis individuais de cada produtor para protegê-los

Venha conhecer a Sombrero Seguros. Acreditamos na força de quem movimenta a economia do país. Oferecemos tranquilidade e segurança, pois sabemos que quem produz não tem tempo a perder.

A Sombrero Seguros nasceu ágil, moderna e descomplicada. Nosso time tem expertise para agregar valor ao setor produtivo e, aqui, a tecnologia aproxima e nos permite ir mais longe com agilidade, eficiência e relacionamento próximo. Muito além de vender apólices, queremos oferecer as melhores soluções.

É por isso que a Sombrero Seguros possui em seu quadro profissionais com conhecimento em diversos riscos da atividade empresarial. Temos uma metodologia focada em perfis individuais e oferecemos diferentes modalidades de seguros, sempre adaptadas à realidade de cada produtor ou empreendedor.

Desde a contratação do seguro até o pagamento da indenização, nossa comunicação é feita em tempo real com corretores e parceiros para atender com excelência, criando um relacionamento descomplicado e humano para proteger quem produz.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock