Ultima atualização 27 de maio

Sabemi lança programa voltado à integração dos colaboradores

Um dos 60 projetos de gestão de pessoas previstos para 2022, “PodEntrar” tem como objetivo promover a troca de experiências entre as diferentes áreas da empresa

Reconhecida com prêmios na área de gestão de pessoas, a Sabemi está lançando mais uma iniciativa voltada à integração de seus mais de 500 colaboradores. Parte da estratégia de comunicação interna e um dos 60 projetos de gestão de pessoas preparados para 2022, o programa “PodEntrar” consiste em uma série de encontros realizados quinzenalmente entre diferentes setores da empresa com o objetivo de disseminar a cultura organizacional e promover a troca de experiências. A cada encontro, uma área é convidada a apresentar a sua missão e a discorrer sobre os seus principais planos e ações.

A mediação é feita pela equipe de Desenvolvimento e Comunicação, que também é a responsável pela entrega final do projeto: um podcast exclusivo para o público interno com o resumo do que foi discutido. “A ideia é disponibilizar o conteúdo de uma forma ágil e prática, com uma linguagem leve, garantindo a sinergia entre as diferentes áreas da empresa, algo tão presente em nossa cultura organizacional”, explica a Head de Recursos Humanos, Paula Bizzi.

O primeiro episódio, que abordou os projetos da área de Recursos Humanos da Sabemi voltados ao Desenvolvimento e Comunicação, foi disponibilizado na primeira semana de janeiro. Na sequência, foram ao ar os episódios que tiveram como temas Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Apoio Administrativo, Apoio Operacional, Marketing e Relacionamento Institucional. A previsão é de que 24 episódios sejam lançados em 2022.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO