Ultima atualização 02 de maio

Rede Lojacorr realiza reestruturação organizacional

Com foco na transformação figital, a diretoria de Mercado e Operações passa a assumir, também, toda a estratégia comercial, inteligência de mercado e produtos

A Rede Lojacorr avançou na transformação da empresa em um ecossistema figital (físico e digital), com o foco em gerar experiências únicas na jornada das corretoras, seguradoras e segurados. Toda evolução da empresa é pautada em sua essência, que é ouvir o outro para crescer.

Neste movimento de escuta contínua das corretoras, a Rede entende que é necessário, mais uma vez, adaptar a empresa para dar mais acesso, competitividade, aceitação de riscos, novos produtos de seguros e tecnologia de ponta para os parceiros de negócios.

Sendo assim, a empresa anuncia a importante mudança na estrutura organizacional. A partir de hoje a Diretoria de Mercado e Operações passa a assumir, também, toda a estratégia comercial, inteligência de mercado e produtos. Denominada de Diretoria de Distribuição e Mercado, a área terá a liderança do executivo Luiz Longobardi Junior, corretor de seguros habilitado, com mais de 40 anos de experiência no mercado e há 9 anos na Rede Lojacorr. Longobardi iniciou sua jornada na Rede como Diretor Regional SP, atuou como Diretor de Produtos e vinha atuando como Diretor de Mercado e Operações.

Para dar escala e eficiência operacional à estrutura da empresa, a área de Tecnologia também está em transformação e passa a se chamar Diretoria de Tecnologia e Operações. Integrando todas as atribuições de processos operacionais, tecnologia, sistemas e segurança da informação. Comandada pelo executivo Sandro Ribeiro Santos, cofundador da Lojacorr, formado em Administração de Empresas e há 18 anos lidera a área de Tecnologia da empresa. A nova composição terá força e papel fundamental para suportar os desafios futuros de crescimento e desenvolvimento da Rede Lojacorr.

Geniomar Pereira, que nos últimos anos liderou o time Comercial na expansão nacional, organizando as Diretorias Regionais e as Unidades, permitindo a escalada da Lojacorr em cada estado brasileiro, atuou ativamente na reorganização, demonstrou vontade de seguir para novos desafios. Todos os integrantes da Rede Lojacorr, agradecem a contribuição do executivo na construção da empresa e deseja todo sucesso na nova jornada.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock