Ultima atualização 03 de maio

Qualicorp une serviço de concierge à promoção da saúde

O programa Qualiclass oferecerá atendimento personalizado, ágil e serviços focados na gestão da saúde e no cuidado integral do cliente

A Qualicorp anunciou seu serviço de concierge e de atenção à saúde: o Qualiclass. O novo programa tem como objetivo oferecer serviços focados no cuidado integral dos clientes participantes, aliado a um atendimento personalizado, próximo, ágil e, sobretudo, humanizado.

“O consumidor está no centro do nosso negócio. O compromisso da empresa é oferecer sempre o melhor atendimento a seus beneficiários, garantindo que tenham acesso à saúde de qualidade” afirma Bruno Blatt, CEO da companhia. “Os clientes que integram o Qualiclass terão atendimento especializado e resolutivo, visando garantir sua total satisfação.”

O Qualiclass oferecerá diversos serviços exclusivos aos clientes participantes, sem custo adicional, entre eles o Qualiviva, responsável pela coordenação da atenção primária, composto por uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros e psicólogos das nossas operadoras parceiras.

O Qualiclass conta também com o suporte de uma equipe dedicada aos casos de alta complexidade. A médica Ludhmila Hajjar, especialista em cardiologia, terapia intensiva, clínica médica e medicina de emergência, foi escolhida pela Qualicorp para compor o time do Qualiclass.

“O Qualiclass é um programa desenvolvido para promover saúde, de maneira personalizada, visando reduzir doenças e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz a médica Ludhmila Hajjar, que supervisionará os casos de alta complexidade do programa, que contará com outros profissionais, como o do neurocirurgião do Hospital Israelita Albert Einstein, Marcos Stevale.

“Devemos lembrar que 50% das doenças crônicas como as doenças cardiovasculares e o câncer podem ser prevenidos com o controle dos fatores de risco. E estas doenças, que hoje são as principais causas de morte no Brasil se diagnosticadas precocemente, podem ter sua história modificada, com maior chance de cura e melhora da qualidade de vida”, diz Ludhmila.

Entre as vantagens do programa, estão um atendimento exclusivo e serviços personalizados, como o apoio ao agendamento de consultas e exames, o suporte em internações, o apoio a autorizações prévias de cirurgias e outros procedimentos, entre outros tantos benefícios.

“Estamos sempre aprimorando nosso atendimento e é com muita satisfação que o Qualiclass vem somar, com um time de alta performance, ainda mais cuidado ao cliente”, afirma Pablo Meneses, vice-presidente de operações e relacionamento da Qualicorp. “A iniciativa de aproximarmos o Qualiclass ao nosso programa Qualiviva é também uma forma de reforçarmos o nosso compromisso social, consagrado nos nossos princípios de ESG”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock