Ultima atualização 30 de maio

Qualicorp firma parceria para oferecer planos de saúde no Nordeste

A empresa fechou um acordo com a Humana Saúde para distribuir planos de saúde na categoria coletivo por adesão no Rio Grande do Norte e no Maranhão

A Qualicorp acabou de fechar um acordo com a operadora Humana Saúde para oferecer planos de saúde na categoria coletivo por adesão para todo o estado do Rio Grande do Norte e diversos municípios do Maranhão. Os planos estão disponíveis para contratação a partir de R$ 160 (preço sujeito a alterações, de acordo com a categoria escolhida e a faixa etária do cliente).

“Estamos muito felizes com essa parceria que beneficiará a região Nordeste. A empresa tem o objetivo de oferecer, cada vez mais, um amplo leque de escolhas para que nossos clientes tenham sempre acesso à saúde de melhor qualidade. Os planos chegarão nos estados com um ótimo custo-benefício aos consumidores”, afirma Fabiano Almeida, superintendente comercial da companhia no Nordeste.

No portfólio da Humana Saúde para a Qualicorp serão oferecidos planos com e sem coparticipação, com cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, e opções de acomodação individual e coletiva. Todos os planos contratados contam com a assistência odontológica gratuita do Odonto Plus Adesão.

A lista de vantagens ainda inclui desconto em farmácias, atendimento em ampla rede credenciada por profissionais gabaritados e assistência via telemedicina. A contratação dos planos de saúde da Humana Saúde pode ser feita por profissionais ligados a diversas categorias, como advogados, médicos, defensores públicos, profissionais de vendas, fisioterapeutas, arquitetos, profissionais liberais, servidores públicos e estudantes.

Para os corretores do Maranhão e Rio Grande do Norte, a Qualicorp preparou um Cyber Bônus: R$ 600 por vida. Todas as informações sobre essa ação estão disponíveis no portal Tamo Junto Corretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO