Ultima atualização 20 de maio

Prudential promove convenção de reconhecimento em Mônaco

Seguradora visa celebrar os resultados de 2021 com seus principais parceiros. Evento já é realizado pela empresa há sete anos

A Prudential do Brasil realiza, entre os dias 19 a 23 de maio a convenção de reconhecimento TOP (Trophy of Prudential) em Mônaco, na França. A seguradora visa celebrar os resultados de 2021 com seus principais parceiros que comercializam os seguros de vida individual e em grupo após um ano de tantos desafios, em que o seguro de vida teve uma relevância tão grande. A empresa realiza a TOP há sete anos, proporcionando experiências inesquecíveis em destinos marcantes.

Com o tema “Nada mais top que Mônaco, ninguém mais top que você”, a TOP22 reúne cerca de 150 pessoas no Hotel Hermitage Montecarlo, no Principado de Mônaco. “Não poderíamos escolher lugar mais ‘TOP’ para celebrarmos os grandes resultados de 2021. Mônaco é uma experiencia em si, mas, como sempre, programamos cada detalhe para que nossos parceiros possam desfrutar de um Mônaco que só é possível com a Prudential”, explica Patricia Freitas, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas multicanais da seguradora.

O destino de luxo é um dos cenários mais exclusivos do planeta, vitrine da mais alta moda e gastronomia, base mais reconhecida do circuito de Fórmula 1 mundial, repleto de belíssimas paisagens típicas da Cote d’Azur. A viagem acontece poucos dias antes do início do Grand Prix 2022 e durante o Festival de Cinema de Cannes, com programação que garante momentos de celebração e reconhecimento.

“Este ano reunimos na TOP, além dos parceiros que comercializam nossas soluções de Vida Individual, os parceiros que comercializam as soluções de Vida em Grupo. Nossas parcerias só crescem, o que é motivo de muito orgulho para a Prudential do Brasil. Nosso objetivo é que cada vez mais todos os nossos parceiros possam atender seus clientes com as soluções e produtos que somente uma empresa especialista em vida possui”, explica Patricia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO