Ultima atualização 06 de maio

Porto retoma agenda de encontros presenciais com corretores

Executivos da companhia participaram de evento que debateu oportunidades, desafios e perspectivas do mercado de seguros

Retomando a agenda dos tradicionais encontros presenciais, promovidos há 35 anos pela companhia, a Porto realizou ontem, dia 05 de maio, em sua sede em São Paulo, o retorno do Almoço de Corretores. O evento, que contou com a presença de cerca de 108 corretores parceiros das sucursais da capital e região metropolitana de São Paulo e executivos da empresa, teve como objetivo estreitar ainda mais a relação com os principais parceiros de negócios da organização e debater sobre as oportunidades e perspectivas do mercado.

O vice-presidente Comercial e de Marketing da seguradora, Rivaldo Leite, destacou o novo momento da companhia e do mercado e ressaltou a trajetória de sucesso junto aos Corretores. “Hoje nós estamos aqui reunidos para matarmos a saudade e também falarmos sobre resultados e desafios, porque muita coisa tem mudado. Mas, de fato, o que nunca muda é a importância de vocês para a organização.”

Com nova marca e o novo posicionamento de mercado, a Porto segue com uma estratégia de inovação, que alia a tecnologia ao objetivo de promover uma aproximação cada vez maior entre os parceiros e os clientes. Por meio do lançamento de produtos, a empresa busca tornar os serviços e produtos oferecidos cada vez mais presentes na vida da população.

Um desses exemplos é a Porto Seguro Bank, empresa de soluções financeiras da companhia que conta com R$ 13 bilhões em ativos de crédito, R$ 3,6 bilhões em receitas e 3,5 milhões de clientes, sendo o líder em fiança locatícia. “Cada vez que aquele cliente usa o cartão, gera crédito, acumula pontos e se lembra do corretor”, diz o executivo, informando que o índice de renovação de seguros é 5% maior no caso de segurados que utilizam o cartão Porto Seguro. Rivaldo ainda cita o financiamento e o consórcio, antes oferecidos apenas pelos bancos, que hoje incorporam o portfólio da companhia.

Ainda durante o encontro, os corretores contaram com uma visita surpresa: a presença de Rubens Barrichello, piloto que mais tempo disputou o mundial de Fórmula 1 de maneira ininterrupta, tendo se tornado também um dos pilotos mais experientes da história do automobilismo mundial, e atual competidor da Stock Car.

Na ocasião, Barrichello conversou com os corretores e destacou a importância da marca e o trabalho da companhia em investir em experiências únicas. Um dos anúncios mais recentes foi o patrocínio no Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, do qual a Porto Seguro Bank é founding partner oficial pelos próximos três anos. Já neste primeiro ano de parceria, os clientes terão acesso a uma arquibancada exclusiva, cujos ingressos devem ser anunciados em 15 de junho.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO