Ultima atualização 23 de maio

Porto é uma das patrocinadoras do Univalores Day 2022

Em sua terceira edição, evento contará com palestrantes que abordarão temas relacionados a tecnologia e pessoas

A Porto Vida e Previdência é patrocinadora do Univalores Day 2022. O evento organizado pela Univalores, empresa do grupo SEGASP, acontece na terça-feira, 24 de maio, e chega a sua terceira edição reunindo grupos de corretores, consultores, planejadores financeiros e agentes autônomos de investimentos para um dia de palestras com objetivo de auxiliá-los a potencializar seus resultados. O tema deste ano será “A Inovação e o Homem = Resultados Multiplicados”.

Para Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da seguradora, a atualização constante é essencial para resultados efetivos. “Buscamos sempre inovar para facilitar o dia a dia dos nossos corretores. Investir em ferramentas que gerem autonomia e tragam novas alternativas de coberturas, além de alavancar negócios, contribui para estreitar o relacionamento entre corretor e cliente”, explica o executivo.

O evento é realizado em parceria com a StartSe University, a primeira escola internacional de negócios criada para preparar líderes para um mundo em constante transformação. Contará com palestrantes de renome, como Steven Dubner, fundador da Associação Desportiva para Deficientes, e Junior Borneli, fundador e CEO da StartSe e uma das principais vozes do Linkedin no Brasil.

Além de Vida e Previdência, a Porto também estará presente com Consórcio e o Conquista, da Porto Seguro Bank.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO