Ultima atualização 03 de maio

Icatu passa a custear exames médicos nos produtos Essencial e Horizonte

A seguradora ficará responsável pela coleta gratuita dos exames médicos que forem exigidos no processo de contratação do seguro de vida

Pensando no maior conforto e comodidade dos clientes Vida, a Icatu passou a oferecer, para novos clientes dos produtos Essencial e Horizonte com capital segurado da cobertura de morte acima de um milhão, a coleta gratuita dos exames médicos que forem exigidos no processo de contratação, desde que estejam dentro da lista de exames coletados. A seguradora ficará responsável pelo agendamento da visita de um profissional de saúde para que o cliente realize seus exames com maior comodidade, evitando que o mesmo precise se deslocar até uma clínica.

“Com essa iniciativa, visamos trazer maior conforto e praticidade para os clientes. Sabemos que todos nós temos um estilo de vida atribulado, com muitos compromissos, e, às vezes, essa dinâmica de ir ao médico e agendar os exames acaba sendo um empecilho para quem busca contratar um seguro de vida”, afirma o diretor da companhia, Bernardo Dieckmann.

A Icatu conta com um portfólio completo em Vida, com produtos diversificados como o Essencial, Horizonte e Equilíbrio, em Vida Individual, que conseguem atender diferentes perfis de clientes, todos com uma jornada 100% digital. “Nos últimos anos, investimos na reformulação de nosso portfólio, trazendo melhorias e lançamentos com opções de produtos para empresas e pessoas. A premissa foi montar uma grade de produtos que se complementam, com opções flexíveis que podem funcionar para diversas fases da vida do cliente e para vários orçamentos, quebrando o mito do seguro de vida como algo caro”, complementa Dieckmann.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock