Ultima atualização 31 de maio

MDS leva debates sobre gestão de saúde para o 1º Encontro do GRH

Promovido pela ABRH-BA, evento é voltado para profissionais de recursos humanos e trará as principais tendências e soluções para o setor

A MDS Brasil marcará presença como patrocinadora no 1º Encontro do GRH (Comunidade Gestão de Relações Humanos), que acontece hoje, 31 de maio, em Salvador, na Bahia, sob o tema “O que aprendemos no CONARH 2022”. A companhia participará do encontro com o objetivo de apresentar soluções em benefícios corporativos e gestão de riscos em saúde.

“Levaremos para o 1º Encontro do GHR toda a expertise da MDS na área de Benefícios, compartilhando conhecimento, tendências, estratégias, soluções inovadoras e boas práticas do ecossistema de Gestão de Pessoas, com a intenção de acelerar e atualizar conhecimentos dos associados da Associação Brasileira de Recursos Humanos da Bahia (ABRH-BA)”, afirma afirma Ielomar Caribé, gerente executiva de Benefícios da MDS Brasil no Nordeste.

Para Loureiro, os desafios que a área de Recursos Humanos de uma empresa enfrenta são inúmeros, além de muito complexos. Por isso, o executivo destaca a importância de as organizações conhecerem os perfis dos seus colaboradores.

“Neste sentido, o uso de dados pode colaborar para além de só tratamentos e prescrições médicas mais assertivas, pensando em saúde física. Nossa missão, também, é de zelar pela saúde mental, intelectual, espiritual, financeira, familiar social e profissional dos beneficiários. As tendências aplicadas ao setor precisam, cada vez mais, se posicionarem com objetividade, precisão, flexibilidade e, ao mesmo tempo, com um olhar muito humanizado sobre cada desafio e necessidade dos profissionais. A área de Gestão de Pessoas e Benefícios provoca as empresas a buscarem novas ferramentas e mindsets que as ajudem a manter seus colaboradores engajados e motivados. O resultado final é bom para as empresas e para os colaboradores: mais saúde com menos custos”, conclui.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO