Ultima atualização 02 de maio

MDS Brasil foi a corretora responsável pelo seguro de RC do Baile da Vogue

Pelo quarto ano consecutivo, a empresa disponibilizou o produto para auxiliar na gestão e prevenção de riscos do evento

Pelo quarto ano consecutivo, a MDS Brasil foi a corretora de seguros oficial do Baile da Vogue 2022. Após dois anos de pandemia, a tradicional festa carnavalesca aconteceu no último dia 29 de abril, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, sob o tema “Brasilidade Fantástica”.

Referência em respaldo a eventos sociais, culturais, corporativos e de entretenimento, a corretora disponibilizou o Seguro Responsabilidade Civil Eventos. Conhecido como RC Eventos, o produto auxilia no gerenciamento e contenção dos riscos que envolvem as marcas organizadoras em caso de danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. “O RC Eventos é um grande aliado para situações que fogem ao controle durante festivais, shows, feiras e outros e, por ser feito sob medida, auxilia de forma precisa no controle e minimização dos incidentes para que os shows e atrações sigam sem interrupções”, explica Thiago Tristão, vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO da MDS Reinsurance Solutions.

Tradição

O tradicional Baile da Vogue é realizado há 17 anos com edições em São Paulo e, desde 2020, no Rio. A mudança de endereço foi uma forma de apoiar e explorar a diversidade carioca. A última festa foi realizada no Copacabana Palace, com o tema “Jardim das Delícias”.

Nesta edição, além de Ivete Sangalo, a noite contou com as apresentações de Valentina Luz, DJ Marlboro e Heavy Baile, que agitaram o salão com suas playlists animadas. Preta Gil comandou o palco como Mestre de Cerimônia.

Incentivo e proteção a eventos

Conectados por meio do #MDSGO, pilar estratégico da MDS que engloba uma série de ações em prol da sociedade e da cultura com o objetivo de incentivar iniciativas de arte, esporte e entretenimento como forma de unir as pessoas, promovendo uma evolução social, as marcas seguem em perfeita sintonia. “Ser a corretora do Baile da Vogue pela quarta edição seguida reforça a nossa expertise no mercado de gestão de risco, reafirmando o nosso compromisso em oferecer um seguro de fácil contratação e com coberturas completas”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.  

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock