Ultima atualização 26 de maio

MDS anuncia novo diretor médico para o mercado brasileiro

Com vasta experiência no setor, Dr. Claudio José Albuquerque e Silva assume o cargo para ampliar a visibilidade da área de Gestão da Saúde
mds
Dr. Claudio José Albuquerque e Silva (FOTO: Leonardo Rodrigues)

A MDS Brasil anunciou o Dr. Claudio José Albuquerque e Silva como novo diretor médico para a área de Gestão de Saúde. Com mais de 17 anos de experiência no setor de benefícios, ele será responsável por implementar estratégias para ampliar a visibilidade desta área e fortalecê-la com foco na gestão consultiva e na prevenção da saúde coletiva.

“Me sinto honrado por ter sido escolhido para este desafio. Quero dar continuidade ao propósito da MDS de proporcionar acesso a saúde e qualidade de vida aos colaboradores dos nossos parceiros, contribuindo com o meu know-how para fortalecer o nosso papel de consultores de gestão de saúde e benefícios para o mercado corporativo”, afirma Silva.

Graduado em medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, especializado em ginecologia e obstetrícia, Silva é pós-graduado em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de contar com um MBA em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas do Rio (FGV-RJ), o executivo possui vasto experiência no segmento de gestão de saúde, com foco em governança e nas áreas clínica e técnica e soma passagens por grandes companhias, como Aon Brasil, Grupo Telefônica/Axismed e Unimed Leste Fluminense.

“Trabalharemos com o conceito de saúde mais ampla, que vai além somente da saúde física. Nossa missão, também é de zelar pela saúde mental, intelectual, espiritual, financeira, familiar social e profissional dos beneficiários. Por isso, nesta nova fase, somarei esforços a uma equipe de consultores especializados e dotada de ferramentas modernas e tecnológicas. Dessa forma, seguiremos antevendo e satisfazendo as demandas dos clientes de maneira personalizada e humanizada”, conclui o executivo.

Para Paulo Loureiro, vice-presidente de Saúde e Benefícios da MDS, a chegada do Dr. Cláudio reforça a expertise médica da empresa. “Tenho convicção que todo o seu conhecimento, aliado à sua atitude e capacidade de liderança, serão fundamentais para sustentação e crescimento da área, não apenas em volume, mas também com iniciativas inovadoras e tecnológicas, que contribuirão para o desenvolvimento de soluções que ofereçam o melhor custo-benefício para os nossos clientes”, comenta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO