Ultima atualização 16 de maio

Mapfre patrocina os concertos ¡VIVA ESPAÑA! na Sala São Paulo

Entre os dias 19 e 21 de maio, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo irá celebrar a cultura espanhola

A Mapfre é uma das patrocinadoras do ¡Viva España!, série de concertos apresentados pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Entre os dias 19 e 21 de maio, a companhia estará junto da Osesp em três performances dedicadas totalmente à Espanha na Sala São Paulo. O patrocínio é uma das ações da seguradora em prol da promoção e do acesso à cultura.

“A Mapfre é uma empresa espanhola, que se estabeleceu no Brasil há 30 anos. Para nós, é uma alegria destacar a Espanha e sua cultura com um concerto apresentado em um dos locais mais tradicionais de São Paulo”, conta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da organização no Brasil. “Nosso objetivo é fortalecer iniciativas que apoiem a cultura, o esporte, a saúde, a proteção dos direitos humanos, entre outros importantes assuntos para a nossa sociedade. Estar junto da Orquestra Sinfônica neste projeto reforça este propósito”, completa.

As apresentações do ¡Viva España! acontecerão nos dias 19 (às 20h30), 20 (às 20h30) e 21 (às 16h30) de maio e os ingressos estão disponíveis neste link. A performance do dia 20 de maio terá transmissão digital no canal da Osesp no YouTube.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock