Ultima atualização 18 de maio

Mapfre é a seguradora oficial do VelaShow 2022

Segunda edição do evento será realizada entre os dias 20 e 22 de maio no Clube Naval Charitas, em Niterói, no Rio de Janeiro

A Mapfre é a seguradora oficial do VelaShow 2022, feira que reúne as principais novidades sobre o setor no Brasil. O evento, que está em sua segunda edição, será realizado entre os dias 20 e 22 de maio, no Clube Naval Charitas, em Niterói, no Rio de Janeiro. Além de apresentar tendências, por meio de exposições, produtos e palestras, o evento também atua como uma plataforma de comunicação e negócios voltada para o segmento da vela náutica.

“O setor vem crescendo muito no Brasil, tanto pelo lado do esporte quanto do lazer. O VelaShow é um evento importante para a ampliação da modalidade e o Rio de Janeiro é uma região estratégica para os negócios náuticos. Estamos felizes em apoiar essa iniciativa.”, conta Elson Azevedo, diretor Territorial da Mapfre para o Rio de Janeiro. “Temos uma forte presença no mercado de seguros náuticos. Ser a seguradora oficial do evento reforça esse posicionamento.”, lembra o executivo.

A feira 2022 terá a presença de mais de 50 representantes de marcas relacionadas ao mundo náutico como estaleiros, veleria, empresas de charter, embarcações, além de palestras e treinamentos. A expectativa é de que um grande número de pessoas visite o Clube Naval Charitas nos três dias de evento, que contará ainda com uma regata especial para os apaixonados pelo mundo da vela.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock