Ultima atualização 20 de maio

MAG Seguros realiza hackathon para colaboradores

Participantes terão o desafio de propor e desenvolver soluções que gerem valor para os corretores, clientes e parceiros da companhia

Terá início nesta sexta-feira, 20 de maio, a primeira edição do Hackathon MAG, direcionado para colaboradores da MAG Seguros.

O evento, focado em inovação e tecnologia, acontecerá até domingo e reunirá, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, 72 pessoas selecionadas, envolvendo colaboradores da matriz e unidades de negócio. Os participantes terão o desafio de propor e desenvolver soluções que gerem valor e impactem de forma positiva os clientes, corretores e parceiros da seguradora em 44 horas.

“Estamos buscando continuamente promover a cultura da inovação na MAG. Além de atuar neste aspecto, o nosso hackathon contribuirá diretamente para o desenvolvimento de soluções para a nossa companhia, partindo de quem conhece nossos sistemas e processos”, explica Renata Loyola, superintendente de Gestão da Inovação na seguradora.

“Todos têm muito como contribuir para este desafio que foi lançado. Contaremos com a participação de profissionais dos times de TI e UX, que vão ajudar a desenvolver as ideias e tirá-las do papel”, completa Luiz Queiroz, superintendente de Arquitetura Corporativa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO