Ultima atualização 10 de maio

MAG Seguros lançará nova campanha de vendas nesta sexta-feira

Parceiros da seguradora estarão reunidos nas unidades de negócios da empresa para descobrirem o destino e as regras da Acelera 2022

Acontece nesta sexta-feira, 13 de maio, o lançamento de mais uma campanha quadrimestral da MAG Seguros: a Acelera 2022. Corretores parceiros da seguradora estarão reunidos nas unidades de negócios da companhia em todo o país para descobrirem o destino e as regras desta edição da campanha.

“Em todos os anos preparamos uma programação especial para lançarmos as nossas campanhas de vendas, que são sempre pensadas com muito cuidado para promover não apenas uma grande disputa, como uma premiação que proporcione experiências únicas aos ganhadores”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da seguradora.

A Acelera premia os vencedores com uma viagem nacional com direito a acompanhante. “Como já é uma tradição da MAG, preparamos um destino absolutamente incrível e digno dos grandes vencedores da Acelera”, completa Nuno.

A Acelera é a segunda campanha quadrimestral da empresa e faz parte da plataforma MAG 365, composta por um amplo programa de vantagens para os corretores parceiros da companhia que, além das campanhas de vendas, conta com uma série de incentivos integrados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock