Ultima atualização 26 de maio

Globus Seguros apresenta novo sócio

Wagner Spindola vai liderar a carteira de seguros de Transportes e, assim, ajudar na expansão da corretora
globus
Wagner Spindola

A Globus Seguros anunciou a chegada do sócio Wagner Spindola. O executivo vai liderar a carteira de seguros de Transportes e, assim, ajudar na expansão da corretora ao longo deste ano. Atualmente, a empresa administra cerca de R$ 8 milhões de prêmios de Transportes. A expectativa é dobrar o volume até o final de 2022.

“A Globus possui um enorme potencial de crescimento, e a carteira de Transportes se fará presente neste contexto. Quero agregar a experiência necessária para atender as demandas de transportes de nossos clientes e parceiros”, comenta Spindola.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de seguros, sendo 35 anos dedicados a carteira de Transportes, Spindola é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Marketing pela FGV. O executivo atuou nas principais seguradoras do mercado, como a AIG e a Allianz, liderando times que sempre levaram novas soluções para os clientes e parceiros. Ele deixa a antiga sociedade na Ezze Seguros, onde atuou como head de Marine e estruturou toda a área e carteira de Transporte.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO