Ultima atualização 12 de maio

Focada na construção civil, Globus Seguros fecha parceria com Cada Casa

A corretora uniu-se à construtech para auxiliar com apólices de seguros e suporte na compra de materiais quem está planejando uma obra

Reformar uma casa ou um empreendimento não é tarefa fácil. Além da logística dos materiais a serem providenciados e contratações de bons profissionais, há também a missão em administrar os imprevistos que surgem, como de um cano furado ou uma instalação malsucedida que precisará ser refeita. Pensando nisso, a corretora Globus Seguros e a Cada Casa, startup que oferece soluções de construção civil para pessoas físicas e profissionais da área, se uniram para auxiliar com apólices de seguros e suporte na compra de materiais àqueles que planejam uma obra.

Enquanto a construtech entra com a consultoria dos materiais e profissionais necessários para o projeto, a corretora disponibiliza assistência com o seguro de obra personalizado, atendendo desde coberturas básicas até apólices com 20 garantias adicionais. “Já trabalhávamos com proteção de reformas, mas a parceria com a Cada Casa tem tudo para impulsionar ainda mais as vendas desse produto. Além, claro, de conscientizar os envolvidos no setor sobre a importância dos seguros contra prejuízos indesejados”, conta Rodolfo Bokel, sócio da Globus.

Segundo o executivo, as coberturas serão prestadas por três seguradoras, indenizando os clientes em casos de danos à terceiros, terraplanagem, fundações, estruturas, vedações em geral e acabamentos, tanto em casos de restauração como de novas construções. Diante desta facilitação, a empresa estima alcançar cerca de mil apólices mensais.

“Em 2022, a startup visa ampliar sua base de clientes em 15% ao mês, atendendo um total de 2.500 clientes até o fim do ano. Destes, a expectativa é que aproximadamente 50% sejam assistidos por algum seguro via Globus”, revela Bokel.

Além do seguro obra, a parceria disponibiliza outros tipos de seguros, como de pet, consórcio, automóvel, vida e erros & omissões (E&O). “Quando falamos em reformas, em especial as habitacionais, falamos na transformação dos lares e da vida das pessoas que irão morar nele. É natural que estas pessoas queiram passar por este processo com a maior segurança possível. A parceria com a Cada Casa visa aumentar ainda mais a tranquilidade de seus clientes pela oferta de seguros associados não somente a reformas, mas à diversas áreas e interesses do nosso público”, diz o sócio.

Seguro E&O

Bokel reforça que apesar de a Cada Casa oferecer uma série de soluções que visam reduzir as incertezas associadas às reformas e promover maior segurança, através de especificação de matérias de qualidade e indicação de profissionais habilitados e experientes, imprevistos podem acontecer. “Neste sentido, não poderíamos deixar de incluir o E&O, visto que a construtech mantém uma rede de arquitetos e engenheiros que contribuem em projetos, denominados ‘Profissionais da Casa’. Nosso compromisso com a startup engloba tanto o consumidor final quanto a grupos frente a obras. Afinal, eles também são nossos clientes”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock