Ultima atualização 25 de maio

Flix apresenta novo head of Clients & Partnerships

Com experiência nas principais empresas do setor no Brasil e no exterior, Guilherme Menezes assume área comercial da insurtech
flix
Guilherme Menezes

A Flix, seguradora 100% digital, anunciou a chegada de Guilherme Menezes, que assume como Head of Clients & Partnerships, passando a ser o responsável pela área comercial da startup.

Atuando no mercado de seguros há pelo menos 20 anos nas maiores empresas do setor e multinacionais, o executivo iniciou sua carreira na Bradesco Seguros, tendo passagens pelo Unibanco AIG, com sua primeira experiência internacional ainda em 2007, quando assumiu as operações da Affinity e parcerias na Marsh.

Além disso, Menezes liderou o time comercial da Assurant, como diretor comercial, e também teve uma passagem pela AXA no Brasil, como um dos responsáveis por integrar o board da startup da seguradora. Nos últimos, meses liderou as operações da conta digital e dos cartões no Grupo Riachuelo.

Para Menezes, que acompanhou o nascimento da Flix, o projeto tinha enorme potencial de inovação para transformar o mercado de seguros residenciais. “Entrar para o time da Flix e ver o seu crescimento em tão pouco tempo, me deixa convicto de que é possível sim empreender nesse mercado e produzir impactos capazes de mudar e melhorar a vida das pessoas”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock