Ultima atualização 09 de maio

Ezze Seguros realiza eventos em Fortaleza e Salvador

Encontros realizados nas capitais do Ceará e da Bahia contaram com a presença de executivos da empresa, parceiros e corretores do Nordeste

A Ezze Seguros realizou dia 5 de maio um evento em Fortaleza, capital do Ceará, e outro, no dia 6, em Salvador, na Bahia. Os encontros tiveram como objetivo celebrar o sucesso da seguradora no Nordeste e o relacionamento promissor com as assessorias e corretores da região.

Em Fortaleza, o encontro foi realizado no L’Ô restaurante, na praia de Iracema, e contou com a presença do especialista em seguro garantia e gerente executivo para o Norte e Nordeste, Romário Nunes; do vice-presidente Relações Institucional, Marketing e Planejamento, Ivo Machado; do sócio diretor executivo Comercial e head de Vida, Waldecyr Schilling; do superintendente regional para Minas Gerais, Goiás, Norte e Nordeste Franklin Reis; da especialista de Vida Priscila Junqueira; e do vice-presidente Comercial da companhia, Edson Toguchi.

“Entendemos e valorizamos o corretor de seguros como o nosso principal parceiro nos negócios e estamos investindo nessa relação. Abrimos filiais em seis estados durante a pandemia, e agora estamos realizando estes eventos que fortalecem nosso relacionamento. A Ezze é uma seguradora empreendedora, em que nossos principais executivos são sócios e acreditamos na meritocracia”, afirmou Ivo Machado, vice-presidente comercial e marketing da empresa.

Já em Salvador, o representante da companhia no estado, especialista em P&C e gerente executivo comercial regional Nordeste, Valter Cal, recebeu os convidados no Fera Palace Hotel. Além do executivo, estiveram presentes Ivo Machado, Waldecyr Schilling, Franklin Reis e Priscila Junqueira. O encontro aproximou ainda mais os corretores e a seguradora que oferece soluções personalizadas para todo tipo de situação.

“A presença na região do Nordeste faz parte da estratégia de crescimento da Ezze, além de buscarmos firmar ainda mais a nossa parceria com o nosso principal distribuidor, o corretor de seguros. Somos uma companhia multiprodutos e multicanais, um dos nossos principais pilares de crescimento está nas linhas de Garantia, Vida e P&C”, ressaltou Schilling.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock