Ultima atualização 24 de maio

Central de Atendimento da Mapfre em São Carlos completa 10 anos

A Central conta com mais de 700 colaboradores. Nos últimos cinco anos, foram mais de 10 milhões de atendimentos

A Central de Atendimento da Mapfre no Brasil, localizada em São Carlos, completa 10 anos de atuação nesta quarta-feira, 25 de maio . A companhia inaugurou seu call center na cidade em 2012, na ocasião, com apenas 10 funcionários. Atualmente, conta com mais de 700 colaboradores e é responsável por atender todos os chamados dos clientes da seguradora. Nos últimos cinco anos, foram mais de 10 milhões de atendimentos, o que representa uma média de cerca de dois milhões por ano.

Os diversos indicadores positivos da cidade do interior de São Paulo, como seu posicionamento estratégico, a alta escolaridade da população e a grande presença de universitários foram alguns dos motivos que fizeram São Carlos ser escolhida para receber a central de atendimento da seguradora. O diretor de Call Center e Centro de Serviços Compartilhados da empresa, Jean Claude Villari, destacou a importância dessa operação para a companhia. “A unidade tem sido essencial para o funcionamento da empresa, pois sabemos que um atendimento ágil, eficiente e de excelência é um fator determinante tanto na retenção quanto na conquista de novos clientes.”

A importância da central de atendimento de São Carlos também é refletida na escolha da cidade para receber o piloto do Projeto Senior+, uma iniciativa inédita da Mapfre de contratar profissionais acima de 50 anos. “O projeto, que também oferece acompanhamento dos colaboradores e auxílio na transição para o futuro, tem sido um sucesso dentro da companhia e em breve será replicado para outras regiões do País”, comenta Villari.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock