Ultima atualização 13 de maio

Capemisa promove encontros para reforçar relacionamento com corretores

Visando resgatar o relacionamento próximo pós-pandemia, a seguradora está promovendo uma série de eventos regionais

Para a Capemisa Seguradora, o maior desafio é estar sempre preparada para a transformação que está ocorrendo em grande velocidade nas relações de consumo, em especial no mercado de seguros. Nesse contexto, o corretor desempenha cada vez mais o papel de um consultor, principalmente quanto aos produtos tradicionais ou sofisticados. Para reforçar esse engajamento e resgatar o relacionamento próximo pós-pandemia, a empresa está promovendo uma série de encontros regionais, aproveitando a abertura do mercado para eventos presenciais.

Batizado de Happy Hour, esses eventos ocorreram em 2019, quando a seguradora se reunia com corretores em trocas de experiências descontraídas, em momentos de confraternização que contribuem para o fortalecimento de vínculos. Neste ano, 12 cidades receberão os encontros. No calendário, rodadas em Sinop/MT, Florianópolis e Porto Alegre/RS já aconteceram.

Fabio Lessa, diretor Comercial, reforça que a companhia é parceira dos corretores e busca valorizar seu trabalho com iniciativas que vão desde o desenvolvimento profissional e a oferta de ferramentas digitais, até atividades especiais com os parceiros convidados. “O corretor é o profissional indicado para tomar o pulso junto ao cliente, identificar suas aspirações e nos trazer ideias e informações que nos permitam avançar na oferta de produtos e serviços inovadores, focados nas reais necessidades de proteção da sociedade”, complementa. “Esse relacionamento próximo é algo muito importante para a Capemisa. Por isso, estamos retomando as agendas e ainda temos muitos encontros pela frente”.

Veja o calendário dos próximos encontros:

– Junho: Petrolina/PE e Novo Hamburgo/RS
– Julho: São Paulo/ABC e Belém /PA
– Agosto: São Paulo/SP – Zona Sul, Brasília/DF e Rio Branco/AC
– Setembro: São Paulo/SP – Zona Leste
– Outubro: Aracaju/SE

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock