Ultima atualização 05 de maio

Capemisa apoia evento do Sincor-MG em Ipatinga

Tema do encontro é “A Responsabilidade é Nossa” e contará com vários painéis e fóruns. Thiago Morelo, gerente da seguradora, será um dos debatedores

Nesta quinta-feira, 05 de maio, será realizado em Ipatinga/MG, mais uma etapa do Corretor em Ação, evento promovido pelo Sincor-MG (Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais) , que conta com o patrocínio da Capemisa Seguradora. O tema do encontro é “A Responsabilidade é Nossa” e contará com vários painéis e fóruns ao longo do dia.

O gerente de Treinamento Comercial da Capemisa, Thiago Morelo, será um dos debatedores do “Papo Reto #NovoSincorMG”, e falará sobre o papel dos corretores de seguros como unidades de negócios ativas e prospectivas e a importância no desenvolvimento de competências multifuncionais para alavancar a prosperidade dos negócios.

Minas Gerais tem hoje mais de 12 mil profissionais que atuam como corretores de Seguros, um mercado em alta sobretudo após a pandemia, quando as pessoas passaram a refletir sobre a vulnerabilidade da vida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock