Ultima atualização 17 de maio

Campanha Desafio Aniversário Gboex premia corretores em maio

Serão concedidos prêmios em dinheiro como incentivo pelo desempenho das vendas do pecúlio individual, seguro e das assistências

Maio é o mês de comemorações para o Gboex. Para celebrar os 109 anos da empresa, a organização está promovendo mais uma das suas campanhas de incentivo: a “Desafio Aniversário Gboex”. Com foco na valorização dos parceiros corretores de seguros, serão concedidos prêmios em dinheiro como incentivo pelo desempenho das vendas do pecúlio individual, do seguro e das assistências.

Além desse atrativo, será oferecida uma premiação extra para os corretores que mais se destacarem em cada unidade de negócios ou ponto de atendimento. A arrecadação dessa campanha também conta pontos para a Desafio 2022, ação anual que premiará os participantes com uma viagem.

O planejamento e os projetos do Gboex buscam o reconhecimento dos parceiros, os quais levam segurança e proteção para milhares de pessoas. Por isso, o mês do aniversário da empresa está marcado por realizações que notabilizam os profissionais e estreitam a relação deles com a marca. Para os associados, a organização ressalta a manutenção da Mensalidade Premiada, promoção que também tem como objetivo distinguir a confiança dos clientes.

No mês de aniversário, muitas ações estão sendo planejadas e realizadas de modo a enaltecer a data, que marca a trajetória centenária da organização. Mais informações sobre a campanha para corretores estão disponíveis nas unidades de negócios ou pelo email [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock