Ultima atualização 24 de maio

Brasilprev lança novas estratégias para pequenas empresas

Portfólio do segmento foi atualizado e passa a contar com produtos disponíveis para os clientes de varejo

A Brasilprev segue ampliando a oferta de produtos modernos para diferentes segmentos. A empresa anunciou novidades para o portfólio Pequena Empresa, que passa a contar com as estratégias Carteira e Multigestores, produtos recentemente lançados pela companhia.

“Seguindo nossa estratégia de democratizar a previdência privada, além de oferecer produtos acessíveis, queremos disponibilizar o que há de mais moderno para diferentes segmentos de clientes. Para o segmento de pequenas empresas, trata-se de um passo importante para cuidar do futuro dos seus colaboradores com o que existe de mais moderno no mercado”, destaca Sandro Bonfim, superintendente de Produtos da empresa.

No novo formato, o portfólio passa a oferecer os fundos Carteira Prudente, Equilibrada, Dinâmica e Audaz são geridos pela Brasilprev e acompanham as principais tendências do cenário econômico, seguindo os perfis de risco dos consumidores. Para os clientes que preferem avaliar e decidir todos os detalhes do seu plano, administrando sua estratégia por conta própria, a empresa disponibilizou o Low vol, que é indicado para clientes que querem dar um primeiro passo ao sair da Renda Fixa; o Valor 70, que possui alta volatilidade e, o Ciclo de Vida 2050 que complementa a família dos fundos de Ciclo de Vida.

Além disso, a Brasilprev também passou a disponibilizar os fundos espelho para o segmento, estratégias em parceria com gestoras independentes. O produto Pequena Empresa Multigestores conta com os fundos AZ Quest, Claritas, JGP, Canvas Capital, Adam Capital, Vinci Equilíbrio, Leblon, BTG Pactual Discovery e Multigestor I, este administrado pela Brasilprev. Já o Pequena Empresa Multigestores II, conta com os fundos espelho Verde AM Long Bias, Kinea Sigma e Occam.

“A parceria com casas independentes é uma das nossas estratégias de diversificação de portfólio, para oferecer mais opções aos nossos clientes”, lembra o superintendente de Produtos. “No total, já contamos com 18 gestoras parceiras e nas opções atualizadas para o portfólio Pequena Empresa há fundos que permitem investimento em ações e commodities, além de exposição no exterior e mercado cambial, sempre visando o longo prazo”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO