Ultima atualização 06 de maio

Brasesul terá edição presencial neste mês

Com a temática focada no Customer Success, evento terá painéis com presidentes das seguradoras e representantes de entidades do mercado

Com a temática focada no Customer Success, o Brasesul 2022 (Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros), já tem data e local para acontecer: será em 26 e 27 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). A Previsul Seguradora, do Grupo CNP Seguros Holding Brasil, será uma das apoiadoras do evento, considerado um dos maiores e mais aguardados do ano pela classe securitária. O evento é realizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguro do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“A força e a determinação dos corretores de seguros foram essenciais para que pudéssemos superar as adversidades dos últimos dois anos. O Brasesul 2022 é uma oportunidade para, além de discutir temas relevantes para o crescimento da classe, trocar experiências, rever os colegas e celebrar”, afirma o diretor comercial da CNP Brasil, Renato Pedroso. Participam do congresso corretores de seguros dos três estados da região Sul.

Entre os palestrantes confirmados estão o cantor e compositor Léo Chaves (palestra “A grande arte de se reinventar”); a ex-atleta Hortência Marcari (palestra “Lições de uma vida: estratégia, valores e atitude de uma campeã”); o professor Ricardo Carvalho (palestra “A arte da liderança como ingrediente de competência para o 3º milênio”); e o empresário, palestrante e consultor, Marcelo Caetano (painel “Diversifique, Fidelize e Monetize”).

A programação inclui, ainda, minipalestras com seguradoras participantes e painéis com presidentes das seguradoras e autoridades de entidades como CNSeg, Fenacor, Ibracor, Susep e ENS. Além disso, estão previstos sorteios e shows com o Trio Fogasso e a Banda Nega Fulô.

A última edição do Brasesul, realizada em 2018, reuniu mais de 2 mil pessoas em Florianópolis (SC), e teve como tema central “Caminhos, Alternativas e Soluções”. Na ocasião, estiveram em pauta os avanços tecnológicos e as novas opções de atuação para melhorar a relação entre corretor e clientes. “O Congresso é uma excelente oportunidade de integração com a categoria, de atualização e também de fortalecer o relacionamento com o mercado segurador”, conclui Pedroso.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO