Ultima atualização 17 de maio

Bradesco Seguros e Sincor-RJ promovem encontro para corretores

Na ocasião, executivos da seguradora falarão sobre programas/ferramentas de capacitação e ações de valorização dos corretores

No mês em que é comemorado o Dia do Seguro, a Bradesco Seguros e o Sincor-RJ (Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Vida, de Capitalização e de Previdência do Rio de Janeiro) promovem um encontro com corretores com objetivo de estreitar relacionamento, reforçar a importância deles para a disseminação da cultura de proteção, além de apresentar as novidades da seguradora. A ação, que será um café da manhã com as lideranças e parceiros de negócios, acontece na próxima sexta-feira, 20, a partir das 09h30, na sede da seguradora no Rio de Janeiro.

Essa iniciativa da companhia busca valorizar a atuação dos corretores cariocas, que são fundamentais na disseminação da importância social e econômica que o Seguro desempenha na proteção das pessoas e organizações.

Além da participação dos presidentes do Grupo Segurador e do Sindicato, o encontro contará com a presença de outros executivos da Bradesco Seguros que abordarão desde programas/ferramentas de capacitação e ações de valorização para corretores a diferenciais de produtos e serviços. Para mais informações, os profissionais interessados devem procurar seu gerente comercial, superintendente ou a assessoria responsável.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock