Ultima atualização 27 de maio

Azos disponibiliza aplicativo para facilitar contratação e gestão de produtos

Com foco na experiência do usuário, ferramenta permite realizar pagamentos, editar beneficiários, consultar histórico e realizar simulações para contratar uma apólice

Em mais um passo para a digitalização no mercado brasileiro de seguros, a Azos acabou de lançar o seu aplicativo. Nele, com acesso direto à área logada, os clientes e os potenciais usuários terão acesso a uma série de funcionalidades para fazer todo o gerenciamento do plano.

Sem letras miúdas ou burocracias, os segurados da insurtech vão poder, por meio do aplicativo, ter acesso rápido à apólice, realizar o pagamento do seguro, consultar o histórico, editar beneficiários, solicitar o cancelamento e até comunicar um sinistro para a realização do atendimento. Além disso, a ferramenta passa a ser mais um meio de comunicação com a empresa, já que o aplicativo possui um canal de atendimento direto via WhatsApp.

As funcionalidades do aplicativo da empresa, desenvolvido para garantir a melhor experiência aos usuários, também servem para pessoas que gostariam de simular um seguro, para checar na hora o valor da mensalidade e da cobertura escolhida, e para aqueles que desejam contratar uma apólice e acompanhar o status da contratação.

“A Azos nasceu justamente com a prioridade no cliente e o propósito de democratizar este mercado, oferecendo um atendimento que fosse ao mesmo tempo simples, próximo e personalizado. Neste contexto, nada mais natural do que criar um aplicativo para descomplicar e facilitar a vida dos usuários”, afirma o CEO da insurtech, Rafael Cló.

Para criação do aplicativo, a Azos conta com mais de 50 colaboradores na área de tecnologia e o desafio da empresa agora é encerrar o ano de 2022 com mais de 50% da base de clientes e corretores utilizando o aplicativo como o principal veículo de acompanhamento e suporte.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock