Ultima atualização 19 de maio

Alper contrata Gustavo Croitor como CDO

Executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência, terá o desafio de acelerar o ritmo da transformação digital na empresa
alper
Gustavo Croitor

A Alper Consultoria em Seguros anunciou a contratação de Gustavo Croitor para Chief Digital Officer (CDO). O executivo terá o desafio de acelerar o ritmo da transformação digital na empresa.

“A companhia está na vanguarda da tecnologia e temos investido massivamente em inovação e iniciativas digitais, buscando sempre as soluções mais modernas e disruptivas do mercado para entregar serviços de excelência e qualidade aos nossos clientes e a chegada de Gustavo para o time vai contribuir para a aceleração desses processos”, explica Marco Aurélio Couto, CEO da empresa.

Croitor tem mais de 20 anos de experiência no mercado digital, onde liderou relevantes transformações digitais em grandes companhias multinacionais como: Whirlpool, Samsung e Telefônica Vivo. O executivo tem formação em Digital Designer e pós-graduado em Design Thinking pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

“Estou muito feliz de fazer parte de uma companhia que vem investimento fortemente em tecnologia e inovação. A Alper vem se consolidando na digitalização e minha chegada vai contribuir para a aceleração e consolidação desse processo”, afirma Croitor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO