Ultima atualização 31 de maio

Alper Cargo contrata Luis Vitiritti como assessor de Risco

A chegada do executivo faz parte da estratégia da companhia de promover visitas técnicas aos clientes, proporcionando um melhor entendimento da operação
alper
Luis Vitiritti

A Alper Cargo anunciou a contratação de Luis Vitiritti como assessor de Risco com foco no cliente. A chegada do executivo faz parte da estratégia da companhia de promover visitas técnicas aos clientes, oferecendo um melhor entendimento da operação e aplicação correta dos recursos de prevenção existentes.

“O executivo tem mais de 20 anos de experiência em seguros e prevenção de perdas e esta expertise será muito importante para a empresa fazer análises mais técnicas, minimizando os riscos e aumentando o valor percebido nos nossos serviços”, afirma Denis Teixeira, diretor nacional da Alper Cargo, ressaltando que a principal missão de Vitiritti será assessora e visitar clientes da companhia, identificando riscos e oportunidades de melhoria.

Teixeira ressalta ainda que esse serviço é estratégico e, a partir de agora, os clientes do Proteção 360º terão acesso a uma consultoria de riscos especializada em transportes, que tem o objetivo de analisar planos de gerenciamento de risco, avaliar sinistros, Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR’s) e Dispensa de Direito de Regresso (DDR’s) e promover Neto Promoter Score (NPS) para clientes assessorados.

“Estou muito feliz de fazer parte de uma companhia que vem investimento fortemente em tecnologia e inovação. A Alper Cargo tem o compromisso de buscar sempre as melhores soluções para os seus clientes e, neste sentido, minha experiência vai colaborar para que os objetivos sejam alcançados”, afirma Vitiritti, acrescentando que a visita ao cliente permite entender de perto as suas necessidades e promover melhoria dos riscos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock