Ultima atualização 11 de maio

2º CONGRECOR: No mês de maio, pacotes poderão ser parcelados em 7 vezes

A comissão organizadora do evento ampliou o número de parcelas para atender aos pedidos dos corretores. Encontro acontecerá entre 11 e 13 de agosto

A Comissão Organizadora do 2º CONGRECOR, composta pelas lideranças dos Sincor’s de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, comunicou ontem, 10 de maio, que até o fim do mês os pacotes para inscrição no evento poderão ser parcelados em até 7 vezes no cartão de crédito. A ampliação no número de parcelas atende às solicitações dos corretores de seguros de todos os estados envolvidos.

“Somos cientes dos desafios impostos a todos neste momento de pós-pandemia. Assim, ampliamos as possibilidades de parcelamento dos pacotes para o 2º CONGRECOR para garantir uma participação em massa dos corretores e corretoras de seguros que atuam na Região Centro-Oeste e em Minas Gerais neste evento que já é tão esperado por todos”, destaca o presidente do Sincor Goiás e anfitrião desta edição, Vinícius Porto.

O 2º CONGRECOR será realizado entre 11 e 13 de agosto deste ano na Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas (GO). O evento promoverá a troca de experiências entre profissionais do segmento de seguros da Região Centro-Oeste e de Minas Gerais, com foco em tecnologia, empreendedorismo e novas formas e estratégias de negócios.

Nesta segunda edição, as entidades representativas dos corretores preparam um evento da mais alta qualidade técnica. A estimativa é de que o evento receba, entre representantes de companhias seguradoras, corretores de seguros e autoridades, aproximadamente 1,3 mil.

O Rio Quente Resorts é o maior parque com águas quentes naturais da América do Sul. Os congressistas inscritos poderão explorar toda a extensa programação e infraestrutura de lazer e entretenimento do complexo.

O 2º CONGRECOR conta com o patrocínio de Bradesco Seguros, HDI Seguros, Porto, SulAmérica e Tokio Marine (Master I); Allianz, Liberty Seguros e Sompo Seguros (Master II); Pasi e Zurich (Master III); Bancorbrás, Capemisa, Msig, Mapfre, Maxpar Autoglass e Sura (Master IV) e com as parcerias de Centauro-On, Junto Seguros, MetLife e Rossi Advogados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO