Ultima atualização 14 de abril

Tokio Marine adere ao pagamento pelo tempo de proteção no seguro residencial

Com vigência maior do que 12 meses, clientes chegam a ter 15% de desconto em relação às apólices anuais

De olho na movimentação do mercado e visando uma maior comodidade para os seus clientes, a Tokio Marine apresentou novidades no Seguro Residencial Premiado. A partir de agora, nas apólices plurianuais (com vigência superior a 12 meses), em caso de cancelamento do contrato, o segurado pagará apenas pelos dias que ficou protegido, sem multa.

Todo o processo pode ser realizado de forma online, rápida e sem burocracias. Mesmo com um contrato maior, o cliente poderá realizar pagamentos mensais sem juros. Outra vantagem nesse modelo de adesão, é que por gerar uma fidelidade mais ampla entre o segurado e a companhia, as apólices plurianuais chegam a ter um valor 15% menor em relação às tradicionais, com duração de um ano. Além disso, a cada ano de vigência, todos os limites e intervenções da Assistência 24h são reestabelecidos.

Para Arnaldo Bechara, diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine, todos saem ganhando com essa flexibilização. “Seguimos em um processo constante para ampliar a base de segurados no Brasil e atendendo as diretrizes implementadas pela Susep nos últimos anos, o mercado de seguros hoje consegue ser bem mais dinâmico. Dessa forma, conseguimos trabalhar com diferentes tipos de vigências, customizando os produtos para atender nossos clientes da melhor forma possível”, explica o executivo.

Ao mesmo tempo que os segurados ficam mais satisfeitos com novos modelos de contratação, a companhia também está pensando em atender as demandas dos seus corretores de seguros parceiros, uma vez que quanto maior a oferta de produtos, maior a possibilidade de novos negócios. “Com as vigências mais amplas, menor o trabalho operacional, já que não há necessidade de renovação todo ano”, complementa Bechara.

O Seguro Residencial Premiado da Tokio Marine pode ser contratado de forma online, custa menos de 0,2% do valor do imóvel e promove sorteios mensais no valor de R$ 10 mil. Ele garante proteção completa contra incêndio, queda de raio e explosão, fumaça e queda de aeronaves e ainda oferece serviços de assistência residencial 24h, como chaveiro, eletricista e encanador. Há também coberturas opcionais como danos elétricos, roubo e subtração de bens com arrombamento, vazamentos e tubulações, danos a terceiros, entre outras.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO