Ultima atualização 12 de abril

SulAmérica recebe corretores no litoral baiano para celebrar campanha

Mais de 200 corretores e seus acompanhantes celebraram o PRA Super Campeões relativo ao ano de 2019 em Trancoso

Mais de 200 corretores e seus acompanhantes celebraram de 7 a 10 de abril o PRA Super Campeões relativo ao ano de 2019. Foram quatro dias de muita informação e diversão em Trancoso, na Bahia, com os parceiros corretores de seguros que mais venderam há 3 anos. A comemoração do Programa de Reconhecimento ao Corretor de Seguros da SulAmérica foi postergada por conta da pandemia.

O evento contou com uma manhã de sexta-feira de muito conhecimento, com apresentações do presidente Ricardo Bottas e dos vice-presidentes Marcelo Mello (Vida, Previdência e Investimentos) e Juliana Caligiuri (Saúde e Odonto), além da participação de Solange Zaquem, Luciano Lima e Marcelo Mascaretti, diretores comerciais da companhia. Os executivos falaram sobre os resultados da SulAmérica, novidades, lançamentos e o conceito de Saúde Integral.

“Estou muito feliz em estar aqui como esses super campeões em um evento tão especial como o PRA. Este é um momento de muito relacionamento, confraternização e premiações”, disse Bottas.

Foram realizados ainda vários sorteios, um deles tendo três carros de prêmio, shows com Bell Marques, Diogo Nogueira e os próprios corretores, que participaram de uma alegre noite de Show de Talentos, além de uma palestra com Walter Longo. “Estou aqui no meu primeiro PRA e em uma troca muito bacana com os corretores de seguros. Tenho ouvido muitas dicas, sugestões e ideias de como podemos crescer mais juntos”, finalizou Juliana.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock