Ultima atualização 04 de abril

SulAmérica oferece desconto de 30% no seguro viagem

Promoção será válida até o final do mês de maio e já está disponível para compra no e-commerce da seguradora

Para garantir mais proteção a um maior número de pessoas que planeja retomar suas viagens, a SulAmérica criou uma condição especial para o seguro viagem: as opções com coberturas adicionais para eventos relacionados à Covid-19 contam com 30% de desconto até o dia 31 de maio de 2022.

O seguro viagem da companhia com extensão para Covid-19 é o produto mais completo do mercado, o único com 11 coberturas em viagens nacionais e internacionais, que incluem despesas médico hospitalares e odontológicas, farmacêuticas, prorrogação de estada, retorno do segurado e acompanhantes, menores, acompanhante em caso de hospitalização prolongada, hospedagem de acompanhante, traslado médico, regresso sanitário e funeral.

“O seguro viagem vem sendo bastante demandado por conta do reaquecimento do setor do turismo, sobretudo nesses últimos meses. Mesmo com a reabertura, a proteção contra quaisquer eventualidades relacionadas a Covid-19 continua sendo de extrema importância”, afirma o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Victor Bernardes.

Atualmente, estão disponíveis os pacotes Brasil, América Latina, Europa, Mundo e Estudante. A oferta já está no ar para que os clientes contratem direto na plataforma e os corretores ofereçam aos seus clientes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock