Ultima atualização 14 de abril

Saga Corretora lança seguro pet com apoio da SUTHUB

Expectativa da empresa é lançar online mais produtos ainda neste ano, como seguro bike, empresarial, vida e outros que já são comercializados

A Saga Corretora anunciou mais um fruto da parceria com a SUTHUB no desenvolvimento de novos produtos ao mercado. O lançamento do Saga Pet segue o crescimento do mercado de seguros no Brasil, que segundo dados da Síntese Mensal produzida pela Susep (Superintendência de Seguros Privados), órgão regulador do setor, a arrecadação em janeiro foi de R$ 26,05 bilhões, o que representa alta de 6,5% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Foi de olho nesse mercado que a corretora, que já se mantém há 30 anos em posição de respeito no ramo de seguros, agora pode iniciar o investimento em novos produtos com a parceria da startup. Assim, foi gerado o e-commerce de produtos que vão além de seguro residencial e automóveis. A ideia é oferecer um catálogo muito mais amplo de produtos iniciando com o Saga Pet em parceria com o Amigoo Pet, que atua com excelência em toda a cadeia de assistência veterinária, desde consultas, exames, cirurgias, até mesmo assistência funeral. Agora o cliente tem à disposição a contratação online dessas assistências do início ao fim, garantindo segurança, mais saúde e qualidade de vida para os pets e seus tutores.

“Agradecemos a confiança do Grupo Saga em nosso trabalho e a parceria para desenvolvermos juntos, produtos que atendam ao público da empresa. O mercado segurador vive um grande momento, em que as pessoas buscam cada vez mais produtos que se encaixam não só no seu bolso, mas também, no seu lifestyle. É um momento de transformação digital do mercado e para nós é fundamental e gratificante fazer parte disso”, afirma Marcos Watanabe, CTO da SUTHUB.

“Iniciamos a parceria com a venda online de seguros residenciais em Julho de 2021 e agora, ampliamos nossos produtos para automóveis e, também, a novidade do momento é a Assistência Pet. Nosso objetivo é, ainda neste ano, lançar novos produtos, como um que contemple seguro de bicicletas. O uso estratégico da plataforma SUTHUB é fundamental para garantir uma maior agilidade no desenvolvimento e lançamento de produtos customizados, segurança completa na troca de informações e dados com nossos clientes. É uma empresa que nos mostrou segurança e agilidade no sistema desenvolvido, garantindo uma interação muito mais clara e rápida com o nosso consumidor final”, afirma John Kenedy Santos, diretor de Seguros e Consórcios da Saga Corretora.

A expectativa da empresa é lançar online mais produtos ainda neste ano, como bike, empresarial, vida e outros que já são comercializados pela corretora, mas ainda não estão disponibilizados para a contratação virtual.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO