Ultima atualização 08 de abril

Porto prorroga campanha que concede desconto no seguro de vida

Companhia prorrogou para até o final de abril o prazo da ação que dá desconto no Vida do Seu Jeito para vacinados contra a Covid-19

A ação promocional da Porto Seguro que oferece desconto no Vida do seu Jeito, seguro de vida personalizável da companhia, para vacinados contra a Covid-19 foi prorrogada até 30 de abril de 2022. Essa é uma ótima chance para quem deseja se proteger dos imprevistos da vida e conseguir até 10% de desconto no primeiro ano de contrato. Ao todo, o produto já acumula diversas propostas que somam mais de R$10 milhões de prêmio em vendas.

Conforme explica Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da seguradora, a ação proposta pela companhia tem como objetivo promover entre as pessoas uma maior conscientização sobre a importância dessa proteção. “A contratação de um seguro de vida é uma maneira que a pessoa encontra de proporcionar o cuidado para si e para as pessoas ao seu redor. Promover essas campanhas é a nossa forma de ser cada vez mais um porto seguro na vida das pessoas.”

O desconto funciona da seguinte maneira: para aqueles que tomaram a primeira dose das vacinas CononaVac, AstraZeneca e Pfizer até o momento da contratação, o desconto será de 5%. Para quem já concluiu o ciclo de vacinação, seja por meio de duas doses das vacinas citadas ou da dose única da Janssen, o desconto na contratação será de 10%. Para aqueles que fizerem a contratação do seguro de vida e optarem pela forma de pagamento Cartão de Crédito Porto Seguro, acumulam mais 10% de desconto.

Já os clientes que completarem o ciclo de imunização após a adesão do Vida do Seu Jeito poderão apresentar o comprovante de conclusão da vacinação e solicitar a aplicação do desconto para as parcelas restantes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO