Ultima atualização 26 de abril

Planejamento é a chave de sucesso da vida e dos negócios

Será necessário readequar valores e programar estratégias para que o futuro sempre esteja nos nossos projetos do presente

É imprescindível planejar, cuidar e permitir que a segurança esteja presente em todas as áreas da nossa vida. Os últimos anos ressaltaram a importância de pensar no amanhã. Alteramos nossas rotinas com rapidez imperativa e foi preciso seguir, renovar esperanças e reinventar o que parecia estar pronto. Quem mantinha um planejamento e estratégias de prevenção, encontrou um caminho um pouco mais leve.

Cintia Ávila

O setor de seguros e previdência se sobressaiu na pandemia. Foi suporte para as pessoas que entendem a razão da prudência. Somente no campo do seguro de vida, o crescimento alcançado pelo mercado no ano passado foi superior a 12%, segundo informações da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida). A divulgação dos dados comprova a necessidade de se preservar em casos de imprevistos e de pensar no futuro de quem amamos.

No Gboex, nossa atuação tem esse foco: levar proteção e segurança para as pessoas. Atuamos no segmento de previdência de risco, o pecúlio. Ações, planejamento, serviços e produtos são executados e ponderados com os olhos no amanhã. Entre as diversas opções, o plano Vida Longa engloba coberturas de pecúlio, combinadas com seguro de vida e acidentes pessoais em três modalidades, além de outras opções de personalização. Com o Vida Resgatável, há cobertura para morte natural e acidental, com a possibilidade de resgate de parte das contribuições pagas, após período de carência.

Os eventos imprevistos e que geram incômodo, tristeza ou mesmo ansiedade têm amparo no cuidado com quem mais precisa, a família. A pandemia demonstrou, ainda mais, a importância do pecúlio, pois ele prevê esse tipo de ocorrência e segue protegendo os associados. Importante destacar que cada plano tem suas condições gerais, e cabe esclarecer sempre ao interessado as coberturas contratadas.

É notório que, para se adaptar, passamos por uma evolução em todos os sentidos, mas a educação também precisará compor esse viés. Será necessário readequar esses valores, programar estratégias para que o futuro sempre esteja nos nossos projetos do presente e se torne um hábito.

O planejamento é chave de sucesso para a vida e para os negócios. É essencial entender que nossas vidas passam por mudanças importantes e que a incerteza pode ser acompanhada de atitudes precavidas.

* Por Cintia Ávila, assessora comercial nacional do Gboex

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock