Ultima atualização 12 de abril

Minuto Seguros fecha parceria com Netpark para distribuir seguro auto

A partir de agora, os clientes da rede de parqueamento passam a ter acesso ao portfólio de seguros automotivos da corretora

A Minuto Seguros, recém adquirida pela Creditas, anunciou uma parceria com a Netpark, rede com mais de 130 estacionamentos sob gestão. A partir de agora, os clientes da rede de parqueamento passam a ter acesso ao portfólio de seguros automotivos da corretora e os 100 primeiros que contratarem o seguro por meio do app da Netpark terão direito a 2 meses de Netpark Pass gratuitos.

Na linha Auto, a corretora oferece diversas opções como seguro tradicional (abrangente, com cobertura para colisão, roubo, furto e contra terceiros), seguro PCD, seguro mulher, seguro jovem, seguro para motoristas de aplicativo e outras opções que garantem um produto personalizado para atender às mais diversas necessidades dos motoristas. Já o Netpark Pass possibilita que o assinante desse serviço pare o veículo em qualquer estacionamento da rede quantas vezes quiser, por períodos de até 3 horas em cada estadia.

Além da variedade em tipos de cobertura automotiva, a Minuto tem parceria com as 16 maiores seguradoras do País. O cliente tem a opção de contratar o seguro de forma 100% online e pode ter o apoio de consultores especializados da equipe da corretora, que oferecem um atendimento humanizado para garantir tomadas de decisões mais assertivas e saudáveis, além de conhecer a opção mais adequada para a sua necessidade.

“A inovação e a facilidade trazidas pela Netpark estão alinhadas à tecnologia e serviço de excelência que buscamos disponibilizar por meio da empresa. A parceria transmite confiabilidade para os clientes de ambas as plataformas, além de disseminar nosso portfólio e oferecer soluções unificadas que resolvam as necessidades do consumidor” afirma Marcelo Blay, VP de seguros da Creditas.

“A parceria com a Minuto Seguros está alinhada à nossa estratégia em transformar a experiência de estacionar em nossos estacionamentos em algo muito além do que a simples guarda de veículos. Queremos, através de nossa plataforma digital, oferecer inúmeras facilidades para a contratação de serviços e produtos”, afirma Roberto Naman, Managing Partner da Netpark.

Os interessados podem conferir mais informações sobre a parceria no aplicativo da Netpark.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock