Ultima atualização 07 de abril

Mapfre patrocina nova temporada do Donna Summer Musical em SP

A partir desta sexta-feira, dia 8 de abril, a empresa estará junto ao Donna Summer Musical como patrocinadora master do espetáculo
donna
(FOTO: Caio Gallucci)

Apoiar projetos que auxiliam na transformação da sociedade é um dos propósitos da Mapfre. A partir desta sexta-feira, dia 8 de abril, a empresa estará junto ao Donna Summer Musical como patrocinadora master do espetáculo. A superprodução, que tem direção de Miguel Falabella, abre nova temporada no Auditório Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

“Na Mapfre, procuramos fortalecer ações e projetos que promovam a cultura, a educação, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero, as diversidades étnica e cultural e outros temas relevantes para a sociedade”, comenta Felipe Nascimento, CEO de Seguros da seguradora. “O Donna Summer Musical é um espetáculo que conta a história de uma cantora que nasceu na década de 40, mas discute assuntos importantíssimos que estão em pauta até os dias de hoje.”, afirma o executivo.

Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o musical retrata todas as fases da vida da cantora norte-americana, considerada uma das mais importantes personalidades da história da música mundial. O espetáculo aborda temas como racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino e reúne os sucessos mundiais de Donna Summer. Além das três protagonistas, o Donna Summer Musical conta com 23 atores e bailarinos e um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e iluminação. Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa cerca de 200 diferentes peças de figurino.

A temporada que estreia nesta sexta-feira fica em cartaz no Auditório Ibirapuera até o dia 19 de junho. Serão seis sessões semanais: sextas-feiras, às 16h e 21h, sábados, às 17h e 20h, e domingos, às 16h e 19h. Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock