Ultima atualização 13 de abril

MAG Seguros lança promoção da Semana da Saúde

Os clientes que contratarem um seguro de vida participante entre 13 e 18 de abril irão participar do sorteio de três vales saúde

Em comemoração ao Dia da Saúde, celebrado no dia 7 de abril, a MAG Seguros, lançou sua campanha Semana da Saúde para premiar novos segurados. Para concorrer, os clientes que contratarem um seguro de vida participante entre 13 e 18 de abril devem se cadastrar no site da promoção até o dia 25 de abril.

Serão sorteados três vales saúde, que contemplam um mapeamento genético e um plano semestral de atividade física. O mapeamento genético é um exame completo feito pela Genera. A coleta é realizada sem sair de casa e o resultado apresenta uma série de características de origem genética e pontos de saúde e bem-estar.

“Na MAG, temos a longevidade com qualidade de vida como causa. Isso significa que temos que olhar para pelo menos dois importantes aspectos: a vida financeira a nossa saúde física. Por este motivo, optamos por unir estes pontos em uma única iniciativa. O seguro de vida é uma relevante forma de planejar o nosso futuro. Já os prêmios contribuem para que as pessoas possam se cuidar e ter uma vida mais saudável, adquirindo novos hábitos”, destaca Mirella Lavrini, superintendente de Gestão de Marca da seguradora.

Os novos clientes devem realizar o cadastro na página da campanha e receber seu número da sorte. Os vencedores serão divulgados no dia 29/04, nas redes sociais e na página da promoção da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock