Ultima atualização 28 de abril

Leonardo Zavatini é novo diretor comercial da Alfa Seguros

Com ampla experiência no mercado financeiro, executivo terá a missão de reforçar o relacionamento com os atuais e os novos consumidores da seguradora

O Conglomerado Alfa anunciou Leonardo Zavatini como novo diretor comercial da Alfa Seguros. Com mais de 25 anos de atuação no mercado financeiro, o executivo terá a missão de acelerar a expansão da área de Previdência Privada da empresa, bem como acelerar ainda mais as oportunidades de negócios entre a seguradora e as inúmeras empresas do conglomerado.

Formado em administração de empresas, e com especializações no Insper e na FGV, Zavatini, acumula longa experiência nos mercados financeiros e de seguros, tendo, por exemplo, liderado a estruturação de produtos e Parcerias, nos bancos Unibanco/Itaú, Santander e Franq Open Banking. Além disso, Zavatini liderou as áreas responsáveis pelo planejamento estratégico dos setores comerciais no Santander, HSBC e Bradesco.

“As empresas cada vez mais entendem a previdência privada como uma ferramenta de atração e retenção de talentos, além de poder se incentivar tributariamente com este benefício. Já os brasileiros estão cada vez mais conscientes quanto à importância do planejamento financeiro para alcançar os seus objetivos. A previdência privada, sem dúvida, é uma das principais formas para alcançar esses objetivos, visto suas inúmeras alternativas de investimento e tributação. Assim, por meio de um atendimento personalizado, a nossa missão é colocar as soluções do Alfa como a primeira alternativa dos clientes”, explica o executivo.

Zavatini ressalta, ainda, que o Alfa está preparado para os futuros desafios, que serão originados a partir do open banking e do open insurance, para destinar produtos e serviços que atendam às necessidades da sociedade. “Para a conquista de novos clientes, acreditamos que, além dos nossos esforços e oferecimento de qualidade do nosso portfólio, os corretores também são fundamentais, principalmente para conquistarmos o mercado B2C”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock