Ultima atualização 28 de abril

Korsa Seguros contrata nova head de Benefícios

Iolanda Marques assume o cargo com a missão de contribuir e fortalecer o crescimento da empresa em negócios de Benefícios
korsa
Iolanda Marques

Mantendo o ritmo de expansão, a Korsa Seguros soma ao seu time Iolanda Marques como head de Benefícios. Com mais de 20 anos de experiência em corretoras de seguros nas áreas de Placement, Relacionamento com o Cliente, Gestão de Saúde e Riscos, e especialização no segmento de Benefícios Corporativos (Saúde, Vida/Acidentes Pessoais, Odontológica, Previdência Privada, Medicina Ocupacional, Programas de Qualidade de Vida) em empresas de diversos tamanhos, a executiva chega a corretora para contribuir e fortalecer o crescimento da empresa em negócios de Benefícios.

“Estamos animados com a chegada da Iolanda. Entre outros pontos, destacou sua experiência, conhecimento de demandas e relacionamento com o RH de grandes empresas. Soma-se a isso a sua especialização em Gerência de Projetos e MBA em Saúde Suplementar. Vamos atender mais e melhor nossos clientes, com alto nível de serviço, entregando soluções customizadas e estratégicas de acordo com a atividade e necessidades de cada um”, concluiu James Theodoro, CEO da Korsa Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO