Ultima atualização 08 de abril

Insurtech disponibiliza seguro de vida gratuito. Veja como se cadastrar

Em ação inédita no Brasil, a startup de seguros Amar Assist lançou seu seguro de vida Gratuito, com vigência de 12 meses, para todo o país

Estimando beneficiar mais de 5 milhões de brasileiros, a insurtech Amar Assist anunciou que irá oferecer, durante 12 meses, um Seguro de Vida Gratuito para toda a população brasileira de até 65 anos de idade, cobrindo mortes por acidente de quaisquer razões, desde que oficialmente declaradas pelo médico responsável e registradas em cartórios de registro civil.

“A ideia surgiu a partir do propósito da empresa de estimular longevidade e promover a qualidade de vida das pessoas com planejamento, tudo isso democratizando o acesso da população à soluções que visam isso. Quando olhamos para países como EUA e Japão, o número de pessoas com acesso à assistências deste tipo é infinitamente maior do que em comparação com a população brasileira, pois a cultura do planejamento a médio e longo prazo já está mais enraizada nesses países e queremos começar a trazer esse olhar sobre a importância e o conforto, inclusive financeiro, que o planejamento prévio traz”, ressalta Bruno Gallo, CEO e Founder da Amar Assist.

Para a startup de seguros, que se preparou para lançar a iniciativa nos últimos nove meses, com a criação de uma nova estrutura de atendimento ao cliente, workshops para o público interno e desenvolvimento de um novo software, apelidado de FaaS – funeral as a service, a estratégia tem como ponto focal o app da marca, meio pelo qual as pessoas deverão se cadastrar para ativar o seguro de vida com cobertura no valor de até 20 mil reais, válido exclusivamente para casos de morte por acidente, além da assistência funeral gratuita e emergencial por acidente de cada segurado. A insurtech informou ainda que, para manter o benefício ativo, o novo segurado deverá manter também o app da insurtech instalado por 12 meses no celular.

“Essa iniciativa da Amar é inovadora e disruptiva, visando aplicar inteligência de dados e operar de forma otimizada com o CRM/ERP proprietário, focando na experiência e satisfação do consumidor, incluindo pesquisas mercadológicas. Por isso, estamos animados com esse lançamento, que também é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam os serviços e o atendimento da empresa, que fortalecerá seu programa de indicações”, completa Gallo.

A expectativa da empresa é que cerca de 3 milhões dentre as pessoas impactadas pela ação tornem-se clientes, após o término dos 12 meses de vigência do seguro de vida, com a contratação deste ou dos demais produtos da insurtech, como os Planos Funerários Familiares, o Jazigo Garantido, o Seguro Renda, entre outros serviços.

Como ativar o seguro de vida gratuito pelo seu celular

– Baixe o aplicativo da Amar Assist pela Google Play Store ou Apple Store;
– Logo em seguida, para ativar o benefício clique em “Quero ativar agora mesmo”;
– Cadastre-se: insira seus dados para emissão do certificado e responda as perguntas obrigatórias. Não será necessário fornecer dados de cartão de crédito ou qualquer outro meio de pagamento para ativação;
– Confirmada a ativação completa, agora você já possui a cobertura de Seguro de Vida Gratuito, incluindo um funeral individual válido em todo Brasil como cobertura proprietária e principal pela Amar Assist.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock