Ultima atualização 27 de abril

Inscrições para os Prêmios Sociais da Fundación Mapfre vão até 31 de maio

Instituição irá premiar quatro projetos, todos focados em melhorar a vida das pessoas, com um total de 120 mil euros
mapfre
Fátima Lima

A Fundación Mapfre atua há mais de 30 anos para promover uma sociedade mais justa, igualitária e colaborativa. Por isso, reconhecerá em mais uma edição dos Prêmios Sociais o trabalho de pessoas e iniciativas que também dedicam seus esforços a essa missão.

A premiação tem caráter internacional e irá premiar quatro projetos com 30 mil euros para cada nos âmbitos científico, cultural, social e agrícola Pessoas e instituições podem se inscrever em uma das categorias até o dia 31 de maio, através do site da instituição. As propostas serão analisadas por um júri especializado e a cerimônia de premiação será realizada em Madri, na Espanha.

“Queremos reconhecer os esforços de pessoas que trabalham para fazer do mundo um lugar melhor, mais igualitário e socialmente responsável. Os Prêmios Sociais exemplificam como a organização é comprometida também em apoiar aqueles que atuam para melhorar a vida de outras pessoas.”, conta Fátima Lima, representante da Fundación Mapfre no Brasil. “Além das demais frentes, esse ano premiaremos iniciativas no setor agrícola e pecuário, uma categoria realizada a cada dois anos que homenageia ações inovadoras que otimizam recursos e garantem sustentabilidade a longo prazo, algo de extrema importância nos dias atuais.”

Conheça mais sobre os Prêmios Sociais Fundación Mapfre

Prêmio a toda uma vida profissional José Manuel Martinez Martinez: Reconhece pessoas que dedicam suas vidas para melhorar a dos outros. Para atribuir esse prêmio, o júri levará em conta toda a trajetória profissional e pessoal dos candidatos, assim como seu apoio a causas sociais.

Prêmios à melhor entidade por sua trajetória social: Reconhece o trabalho de instituições que, ao longo de sua trajetória, realizaram ações relevantes e de grande impacto nos âmbitos social, cultural, de segurança no trânsito, prevenção de acidentes e promoção da saúde. Para esse prêmio, o júri avaliará a eficácia dos projetos, seu grau de inovação e abrangência.

Prêmio ao melhor projeto ou iniciativa por seu impacto social: Reconhece projetos diferenciados que contribuem para melhorar de forma substancial a vida de muitas pessoas. O júri irá avaliar a relevância, o grau de inovação e a originalidade do projeto, assim como a capacidade de ampliá-lo para outros países.

Prêmio à melhor iniciativa no setor agropecuário: Prêmio bienal que reconhece iniciativas no setor agrícola e pecuário que se destacaram por serem inovadoras e transformadoras nos sistemas de produção, transformação e comercialização de seus produtos durante os dois últimos exercícios.

Mais informações sobre a premiação, assim como as bases para inscrição dos projetos, estão disponíveis no site da Fundación.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO