Ultima atualização 04 de abril

Icatu anuncia novas melhorias no seguro de vida Horizonte

Ao contratar o produto, os novos clientes contarão com um maior acúmulo de reserva, o que permite ao segurado ter acesso a um maior valor de resgate

A partir desta semana, a Icatu traz melhorias no Horizonte, seguro de Vida Individual da companhia. Agora, ao contratar o produto, os novos clientes contarão com um maior acúmulo de reserva, o que permite ao segurado ter acesso a um maior valor de resgate, se necessário. As novas atualizações também trazem a cobertura de SAF (Seguro de Assistência Funeral Familiar) para contratação adicional.

“Desde o lançamento do Horizonte estamos aprimorando suas condições, buscando opções cada vez mais alinhadas com as necessidades de nossos clientes. Reflexo disso foi a evolução na venda do produto neste último ano, onde registramos um crescimento de aproximadamente 200% comparado a 2020”, afirma Luciana Bastos, diretora de Produtos de Vida da seguradora.

Em 2021, a companhia passou a contemplar o pagamento anual na comercialização do Horizonte, o que possibilitou aos clientes descontos em torno de 4% na apólice, conquistando melhor custo-benefício na aquisição do produto. Além de ampliar para até R$10 milhões o valor máximo de indenização e incluir a cobertura de Diária por Internação Hospitalar. “O feedback ativo que recebemos dos corretores nos conduz nas melhorias contínuas que realizamos. Com opções de contratação a partir de R$ 100 na contribuição, o Horizonte oferece ao cliente a possibilidade de conjugar coberturas temporárias até a conclusão de etapas importantes da vida, o que facilita o planejamento financeiro”, explica a executiva.

Com acúmulo de reserva em todas as coberturas, nas básicas e opcionais, o produto conta com uma contratação rápida e fluida, sendo totalmente online, com assinatura eletrônica e análise inteligente da proposta, além de cobrança online e imediata via cartão de crédito, possibilitando que o corretor receba a comissão mais rapidamente. O cliente também pode optar pela vigência vitalícia ou temporária. Entre as coberturas adicionais, o Horizonte oferece Invalidez por Acidente, Doenças Graves, Diária por Incapacidade Temporária, Morte por Acidente, Invalidez por Doença, Diária por Internação Hospitalar e Assistência Funeral (individual e familiar).

“O Horizonte entrega um dos preços mais acessíveis do mercado, com um valor total de resgate alinhado e opções de capital segurado e coberturas bem abrangentes. Além de contar com um processo de subscrição ágil e inteligente”, afirma Luciana.

Para o corretor, a companhia disponibiliza uma ferramenta de venda e pós-venda e, para o cliente, um espaço virtual onde é possível realizar manutenções, como alterar beneficiário e forma de pagamento, consultar documentos como certificados e extratos, além do acompanhamento do seguro, como coberturas contratadas, prêmio pago, entre outros. “Isso possibilita uma maior autonomia tanto para o corretor na hora da venda e do acompanhamento do pós, quanto para o cliente, que tem na palma da mão todas as informações necessárias e controle da sua apólice”, conclui a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO