Ultima atualização 25 de abril

Housi e Avus ampliam parceria

Plataforma de moradia irá oferecer um serviço de telemedicina para seus usuários, que poderão entrar em contato com um médico 24 horas por dia

A pandemia de Covid-19 trouxe um modelo de atendimento médico que veio para ficar: a telemedicina. Pensando em oferecer conforto, segurança e praticidade a seus usuários, a Housi, plataforma de moradia por assinatura 100% digital, em parceria com a Avus, vai dar acesso a diversos benefícios de saúde a todos que estão hospedados nos prédios que são geridos pela empresa. A ideia é oferecer uma opção fácil, rápida, com valor acessível e com cobertura por todo o Brasil.

“A parceria tem como diferencial oferecer uma proteção de saúde imediata para aquelas pessoas que viajam constantemente ou que se mudam para outras cidades utilizando a Housi. Além da telemedicina disponível 24h, há possibilidade de se consultar com médicos de forma presencial na rede credenciada. Todos os descontos e benefícios são possíveis ser utilizados no momento da contratação, sem nenhuma carência ou dificuldade”, diz Diego de Cerqueira Lima, CEO da plataforma.

O morador pode entrar em contato com um médico a qualquer hora do dia através do plantão 24h, que funciona como uma consulta de urgência e emergência online e que dá acesso a um atendimento personalizado com prescrição de exames e medicamentos. As consultas por telemedicina proporcionam tranquilidade, conforto e segurança ao usuário, através de um atendimento prévio para avaliar se é realmente necessário sair de casa, caso o diagnóstico seja mais grave.

“Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, e essa parceria representa isso. Estamos felizes de possibilitar a conexão dos nossos usuários com a Avus. São duas empresas de segmentos diferentes, mas com o mesmo propósito: facilitar a vida das pessoas”, diz Alexandre Frankel, CEO da Housi.

“Nos adaptamos para proporcionar facilidade, flexibilidade e conforto. Temos orgulho de firmar parcerias com marcas inovadoras e com a mesma sinergia da empresa”, completa o executivo.

A parceria também dá descontos em medicamentos. Não há nenhum tipo de carência, pois todos os benefícios são possíveis ser utilizados no momento da contratação, que é feito pelo appspace da Housi.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock